H

Publicado:

Na manhã deste domingo, 20 de julho de 2025, a tranquilidade de Itapebi foi abruptamente interrompida. Fábio Silva Ferreira, de apenas 28 anos, foi encontrado sem vida às margens da estrada que liga a BR-101 à Usina Hidrelétrica do Rio Jequitinhonha. O corpo apresentava perfurações de disparos de arma de fogo, evidenciando a gravidade da situação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegarem ao local constataram que a vítima já havia falecido. Conhecido na comunidade como “Zói”, Fábio não é um nome desconhecido para a polícia. Em março deste ano, ele e seu pai, um cadeirante de 75 anos, foram detidos durante um inquérito que investigava possíveis ligações com o tráfico de drogas.

Esse trágico ocorrido levanta questões sobre a segurança na região e a complexidade das relações que envolvem a criminalidade. Como isso afetará a comunidade local? O que mais se esconde por trás dessa história? Sua opinião é importante. Comente abaixo e compartilhe suas reflexões.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pastor é preso suspeito de abusar sexualmente mulheres sob justificativa de rituais espirituais de purificação

Um pastor foi preso em Valença, na Bahia, por suspeita de abusar sexualmente de mulheres. Ele usava sua posição de liderança na igreja...

Jovem é encontrado morto com carregador de pistola no bolso na orla de Porto

Porto Seguro: Na manhã de domingo (14), o corpo de Mateus Santos da Silva, de 19 anos, foi encontrado na Rua Aldeia Guiomar,...