VÍDEO: Estudante é agredida por mulher na rua por estar sem sutiã: “Ameaçou matá-la”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

No coração de Curitiba, um ato de violência chocou a todos. Uma estudante de 18 anos foi agredida por uma mulher, simplesmente por não estar usando sutiã. O incidente, ocorrido na quarta-feira, dia 17, veio à luz no sábado, quando imagens de câmeras de segurança revelaram a brutalidade da ação.

A jovem caminhava tranquilamente pelo bairro Alto São Francisco quando a agressora a insultou, chamando-a de “sem-vergonha”. O advogado da vítima, Eduardo Holdorf, relatou que a mulher não apenas agrediu a estudante com um soco, mas também a ameaçou de morte, com um plano de envolvimento do marido na ameaçada.

Desesperada, a estudante tentou fugir para uma galeria comercial, mas foi novamente atacada, recebendo golpes na cabeça até que um grito por socorro chamou a atenção de pessoas nas proximidades. O agressor só parou com a intervenção de alguém que chamou a polícia.

Embora a Polícia Militar tenha registrado o caso como lesão corporal, a defesa argumenta que se trata de uma tentativa de feminicídio, dado que a motivação foi a simples escolha da jovem de não usar sutiã. A estudante passará por um exame de corpo de delito e tem planos de formalizar uma notícia-crime na próxima semana.

Esse episódio levanta questões urgentes sobre a violência de gênero e o respeito à individualidade. O que você pensa sobre essa situação? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atriz que atuou em “O Rei Leão” na Broadway é morta a facadas pelo companheiro nos EUA

Imani Dia Smith, 25 anos, morreu após ser esfaqueada pelo companheiro no último domingo (21), em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Ela deixa...

Homem sem CNH e com sinais de embriaguez atropela duas mulheres no DF

Ceilândia, DF – Um motorista sem carteira de habilitação, com sinais de embriaguez, foi detido após atropelar duas mulheres, nesta quinta-feira (25/12), por...

Prefeitura de Dias d’Ávila exonera comissionados após decisão judicial e recria 543 argos

Resumo da crise em Dias d'Ávila A Prefeitura de Dias d'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, vive um impasse institucional neste fim de...