VÍDEO: Estudante é agredida por mulher na rua por estar sem sutiã: “Ameaçou matá-la”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

No coração de Curitiba, um ato de violência chocou a todos. Uma estudante de 18 anos foi agredida por uma mulher, simplesmente por não estar usando sutiã. O incidente, ocorrido na quarta-feira, dia 17, veio à luz no sábado, quando imagens de câmeras de segurança revelaram a brutalidade da ação.

A jovem caminhava tranquilamente pelo bairro Alto São Francisco quando a agressora a insultou, chamando-a de “sem-vergonha”. O advogado da vítima, Eduardo Holdorf, relatou que a mulher não apenas agrediu a estudante com um soco, mas também a ameaçou de morte, com um plano de envolvimento do marido na ameaçada.

Desesperada, a estudante tentou fugir para uma galeria comercial, mas foi novamente atacada, recebendo golpes na cabeça até que um grito por socorro chamou a atenção de pessoas nas proximidades. O agressor só parou com a intervenção de alguém que chamou a polícia.

Embora a Polícia Militar tenha registrado o caso como lesão corporal, a defesa argumenta que se trata de uma tentativa de feminicídio, dado que a motivação foi a simples escolha da jovem de não usar sutiã. A estudante passará por um exame de corpo de delito e tem planos de formalizar uma notícia-crime na próxima semana.

Esse episódio levanta questões urgentes sobre a violência de gênero e o respeito à individualidade. O que você pensa sobre essa situação? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem sem CNH e com sinais de embriaguez atropela duas mulheres no DF

Ceilândia, DF – Um motorista sem carteira de habilitação, com sinais de embriaguez, foi detido após atropelar duas mulheres, nesta quinta-feira (25/12), por...

Prefeitura de Dias d’Ávila exonera comissionados após decisão judicial e recria 543 argos

Resumo da crise em Dias d'Ávila A Prefeitura de Dias d'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, vive um impasse institucional neste fim de...

Homem dá tiros na rua, bate em viatura, atropela PM do DF e é baleado

Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após disparar na via pública,...