Embriagado, médico comete racismo e ataca funcionários em hotel. Vídeo

Publicado:

Na última sexta-feira, um médico de 44 anos, residente em São Paulo, se envolveu em um incidente alarmante em um hotel de luxo em Aracaju, Sergipe. Após uma noite de excessos, ele foi preso após agredir funcionários e proferir injúrias raciais contra eles. Embora os eventos tenham ocorrido na noite do dia 18 de julho, detalhes do ocorrido foram divulgados apenas dias depois, gerando significativa repercussão.

Testemunhas relataram que o médico chegou ao Hotel Vidam em um estado visivelmente alterado. Em meio a um surto, ele não apenas agrediu fisicamente um funcionário como também ofendeu outro com palavras de teor racista, enquanto causava danos a móveis e objetos do local. Registros em vídeo feitos por outros hóspedes capturaram a crueza das agressões e a subsequente prisão do profissional, que foi conduzido pela polícia em meio a uma cena caótica.

A situação culminou na intervenção da Polícia Militar de Sergipe, que deteve o médico e o levou para uma audiência de custódia. Sua situação se agravou quando sua prisão foi convertida para preventiva, resultando em sua transferência para o Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho. O nome do suspeito permanece em sigilo.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE) anunciou a abertura de um inquérito para investigar o caso, utilizando as gravações feitas pelos funcionários como evidência. Por enquanto, o médico se encontra à disposição da Justiça, e o caso será encaminhado ao juízo competente para as devidas providências.

Enquanto isso, o Metrópoles tentou um contato com a defesa do médico, mas até a última atualização, sem sucesso. O episódio levanta questões sérias sobre comportamento em espaços públicos e a continuidade da discussão sobre racismo.

O que você pensa sobre essa ocorrência? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe suas reflexões sobre o caso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Servidor em MT consegue jornada reduzida para cuidar de filho autista

A Justiça de Mato Grosso decidiu, na última segunda-feira, que o estado deve reduzir em 50% a carga horária de um servidor público,...

Foragido de homicídio é capturado em Itamaraju com identidade falsa após 12 anos de mandado

Na manhã desta terça-feira, 11, a Polícia Civil de Itamaraju prendeu Paulo Sérgio Soares Silva, de 42 anos, conhecido como Neguinho. Ele...

Luiz Fux estreia na 2ª Turma do Supremo e diz admirar “liberdade de expressão” do Colegiado

O ministro Luiz Fux começou suas atividades nesta terça-feira (11) como integrante da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele assumiu a...