Ex-marido de Preta Gil é atacado na web após morte de cantora

Publicado:

A morte de Preta Gil chocou o Brasil e, entre as reações emocionais, uma figura se destacou: Rodrigo Godoy, ex-marido da cantora. Enfrentando uma onda de ataques nas redes sociais, ele foi forçado a desativar os comentários em seu perfil no Instagram. O episódio se intensificou no dia 21 de julho, após o anúncio triste ocorrido na noite anterior.

As reações foram implacáveis. Críticos o acusaram abertamente, afirmando que ele teria contribuído para a morte de Preta, que lutava contra um câncer. Mensagens como “Um dos motivos da morte da Preta é você” começaram a ecoar, fazendo com que Godoy se tornasse o centro de um furor virtual. Até agora, ele não se manifestou publicamente sobre a tragédia.

O desfecho da relação entre Godoy e Preta Gil, conforme revelado pela cantora em seu livro “Preta Gil: Os Primeiros 50”, era marcado por desilusões. Preta narrou como ficou devastada pela traição de seu ex-marido com sua estilista, e como isso se intensificou em meio a seu diagnóstico de câncer. “Eu me separei pela negligência do Rodrigo comigo”, contou, recordando os momentos difíceis que enfrentou.

Preta estava em Nova York, se preparando para retornar ao Brasil, quando sua saúde se deteriorou de forma inesperada. Ela buscava um tratamento experimental na esperança de vencer a doença, acompanhada de amigos e familiares. A dor pela perda se entrelaça com as questões não resolvidas do passado, deixando uma marca indelével na memória e no coração de muitos.

Como você se sente sobre o impacto que tragédias na vida pessoal têm nas redes sociais? Deixe seus comentários e compartilhe suas opiniões.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brasil é o oitavo país mais afetado pela fome na América do Sul 

Um levantamento do Índice Global da Fome de 2025 classificou o Brasil como o oitavo país da América do Sul mais afetado pela...

Secretário do RJ cita ‘Estado de Guerra’ e afirma que ‘é impossível combater crime organizado sozinho’

O secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, Victor Santos, alertou nesta terça-feira (28) que o estado não consegue lidar com o...

Doca, líder do CV investigado por mais de 100 homicídios e execuções de crianças, é preso no RJ

Uma megaoperação da Polícia Civil no Rio de Janeiro resultou na prisão de Edgar Alves de Andrade, conhecido como Doca ou Urso, e...