Mulher que causou morte de marido e colega por envenenamento vai a júri em Juazeiro

Publicado:

Nesta quarta-feira, Juazeiro se torna o palco de um julgamento que promete abalar a comunidade. Adriana Cruz dos Santos Gomes enfrenta um júri popular acusada de dois homicídios qualificados, resultantes de um envenenamento que tirou a vida de seu marido, Igor Jonatas dos Santos Silva, e de seu colega, Marcos Vinícius Barbosa dos Santos.

O trágico episódio ocorreu em outubro de 2023, quando Igor compartilhou uma refeição especial, feita pela esposa, com Marcos. Nenhum deles tinha ideia de que a marmita continha veneno mortal.

De acordo com investigações da Polícia Civil, a motivação por trás do crime está ligada a uma dívida considerável de R$ 13 mil. Após receber um depósito do marido para a compra de um veículo, Adriana desviou a quantia para finalidades ainda desconhecidas. Suas tentativas de conseguir um empréstimo com familiares falharam, levando-a a uma decisão fatídica que mudaria para sempre a vida de todos os envolvidos.

Igor e Marcos, ambos trabalhadores dedicados em uma plantação de uvas na zona rural, se tornaram vítimas de um crime cuja repercussão ressoa profundamente na região. O julgamento que se inicia hoje não é apenas um momento de busca por justiça, mas também um lembrete sombrio das complexidades das relações humanas. Compartilhe suas opiniões e reflexões sobre este caso nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OAB-BA aprova resolução que permite acordo a advogados com processo ético por atuação sem inscrição suplementar

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Bahia (OAB-BA), aprovou uma nova resolução em uma sessão do Conselho Pleno na última sexta-feira, dia...

Oito motocicletas são confiscadas após relatos de vandalismo em ferry boat de Salvador

Na noite de domingo, dia 9, oito motocicletas foram confiscadas no Terminal Marítimo de São Joaquim, em Salvador. A ação ocorreu após denúncias...