Filho de ex-galã da Globo ganha a vida em plantação de maconha

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O mundo das celebridades pode ser surpreendente. Bruno Ciocler, filho do ex-galã da Globo, Caco Ciocler, decidiu trilhar um caminho inesperado: ele trabalha em uma plantação de maconha no Canadá. Numa era em que as escolhas profissionais são cada vez mais variadas e ousadas, Bruno compartilha sua rotina nas redes sociais, revelando os desafios e aprendizados do cultivo da cannabis.

Através de suas postagens, ele não só oferece dicas sobre controle de pragas e aumento da produtividade, mas também provoca reflexões sobre suas experiências. Em um post recente, ele contrastou os dois lados da moeda: “No Brasil, eu era um criminoso. No Canadá, sou um ‘cidadão de bem’. A pior prisão é a que existe em nossas mentes”, compartilhou, abordando a realidade da legalização da maconha e seus impactos sociais.

Além de seu envolvimento com a cannabis, Bruno é casado e pai da pequena Elis, de seis anos. O avô Caco Ciocler celebrou com emoção o nascimento da neta, expressando sua felicidade nas redes sociais. O amor pela família é algo que Bruno costuma compartilhar também, mesmo atarefado na plantação.

Falando em Caco Ciocler, ele também está em um novo capítulo de sua vida. Depois de uma carreira brilhante como ator e diretor na Globo, o artista recentemente completou sua graduação em Biologia. Em uma entrevista, ele revelou que está trabalhando em um laboratório na Universidade Federal do Rio de Janeiro, onde aplica seus conhecimentos para enriquecer seu trabalho artístico. Caco destacou que seus estudos em Biologia o ajudaram a entender melhor a natureza humana, o que reflete em suas atuações.

“Não pretendo deixar a atuação, mas estou abraçando novas oportunidades na Biologia. Talvez até me aventure em uma pós-graduação”, contou, mostrando um amor pelo aprendizado que o mantém cada vez mais ativo.

Essas histórias inspiradoras de Bruno e Caco nos lembram que, independente do caminho escolhido, o importante é seguir seu próprio rumo. E você, o que pensa sobre as escolhas deles? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Helena é o nome mais registrado no Brasil pelo segundo ano consecutivo

Pelo segundo ano consecutivo, Helena é o nome mais registrado no Brasil em 2025, com 28.271 ocorrências, segundo levantamento da Arpen-Brasil com base...

Seis presos fogem de cela destrancada na Cadeia Pública de Sumaré

Seis detentos fugiram da Cadeia Pública de Sumare, na região metropolitana de Campinas, neste domingo, logo após uma audiência de custódia. Segundo a...