Operação do PETO na Urbis III termina com morte de suspeito e grandes apreensões

Publicado:

Na tarde do dia 23 de julho, por volta das 15h50, uma ação decisiva do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 43ª CIPM marcou a Urbis III em Itamaraju, Bahia. Em resposta a denúncias de atividades suspeitas na área, a operação culminou em um confronto que resultou na morte de um suspeito, além de significativas apreensões de armamento e drogas.

Durante as rondas na localidade, os policiais visualizaram um homem agindo de maneira anormal. Ao perceber a presença das autoridades, **Caio Raphael dos Santos Maciel**, conhecido pelo apelido de “Cara Torta” e com 24 anos, disparou contra os agentes. Os policiais reagiram ao ataque, resultando em uma troca de tiros.

Após o confronto, Caio foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). Infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na unidade médica. No local do incidente, a equipe policial recolheu uma série de materiais: um revólver calibre .32, munições intactas e picotadas, além de 438 buchas de maconha que totalizavam cerca de 638 gramas.

Todo o material apreendido foi levado à Delegacia Territorial da Polícia Civil de Itamaraju, onde foi apresentado ao delegado para os devidos procedimentos periciais. O corpo de Caio Raphael foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) local para realização de exames de necropsia, seguindo às formalidades para liberação à família.

Esse episódio ilustra a luta incessante contra a criminalidade na região, uma atividade que envolve risco e coragem por parte das forças de segurança. Se você tem uma opinião ou um relato sobre a segurança em sua comunidade, não hesite em deixar seu comentário. Sua voz é importante!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Criminosos matam jovem e passam com o carro por cima do corpo

Santa Cruz Cabrália testemunhou um crime brutal na noite de sábado (13). Um adolescente de 14 anos, identificado como Isack Alves de Almeida,...

Melina Fachin, diretora da UFPR e filha do ministro do STF, leva cusparada e é chamada de “lixo comunista”

A professora Melina Fachin, diretora do Setor de Ciências Jurídicas da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e filha do ministro Edson Fachin do...

Suspeito de organizar sequestro de presidente do PV é preso em Alagoinhas

Um homem de 25 anos, apontado como participante do sequestro do presidente do Partido Verde, Ivanilson Gomes, foi preso nesta segunda-feira (15) em...