Acusado de disparo no Rio Vermelho, policial é investigado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na madrugada do último sábado, 26, um incidente no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, deixou sua marca em um estabelecimento comercial, envolvendo um disparo que resultou em ferimentos leves. O suspeito, um policial militar, já foi identificado e está colaborando com as investigações em andamento.

Durante a ocorrência, estilhaços atingiram uma mulher, que, embora tenha buscado assistência na unidade policial, não demandou atendimento em hospitais da região. A Polícia Militar, através da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), acionou equipes para averiguar a situação e realizar rondas na área, mas não encontrou novos casos de atendimento relacionados ao disparo.

A investigação está sendo conduzida pela 7ª Delegacia Territorial do Rio Vermelho, que agora se debruça sobre os detalhes desse ocorrido, buscando esclarecer todos os aspectos. O militar suspeito do disparo, por sua vez, já se mostrou disponível para prestar esclarecimentos, um passo importante para o andamento das apurações.

Contamos com sua participação: o que você pensa sobre a segurança na sua região? Deixe seu comentário e compartilhe suas ideias!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ônibus capota e deixa dois mortos e 29 feridos em Jaboticabal, interior de SP

Um ônibus de viagem capotou na manhã desta quarta-feira, véspera de Natal, na rotatória da SP-326, na entrada de Jaboticabal, no interior de...

Mulher atropelada e arrastada por ex-companheiro em SP morre na véspera de Natal

Morreu nesta quarta-feira, 24 de dezembro de 2025, Taynara Souza Santos, 31 anos, vítima de feminicídio após ser atropelada e arrastada por ex-companheiro...

Mulher morre após ser atacada pelo próprio pitbull no quintal de casa

Jovem Pan> Notícias> Brasil> Mulher morre após ser atacada...