Ceni reforça necessidade de reforços no ataque após triunfo sobre o Juventude: “Pelo menos uma peça”

Publicado:

Após um convincente triunfo por 3 a 0 sobre o Juventude, com destaque para Jean Lucas e a quebra do jejum de Lucho Rodríguez, o técnico Rogério Ceni não hesitou em abordar o tema que angustia a torcida do Bahia: a carência de reforços para o ataque. Em uma coletiva de imprensa, ele destacou que o setor ofensivo, especialmente o lado esquerdo, é uma urgência para o elenco.

“Sabemos que precisamos de pelo menos uma peça. Cadu (Santoro) tem se esforçado para encontrar um jogador que realmente faça a diferença e que possa competir de igual para igual com Pulga e Ademir. Cada vez é mais desafiador no mercado, portanto, é essencial trazer alguém que some ao grupo”, afirmou Ceni.

O treinador observou a escassez de opções para a posição, com Erick Pulga sendo frequentemente a única escolha no lado esquerdo. Os outros atacantes do elenco tendem a se destacar no lado direito, acentuando a necessidade de novos nomes.

“Estamos especialmente carentes no lado do Pulga. Com três jogadores pendurados – Willian, Pulga e Ademir – conseguimos atingir nosso limite. Precisamos de mais um atleta para essa função”, completou Ceni.

A expectativa agora está voltada para a próxima partida, onde o Bahia enfrenta o Retrô na quarta-feira (30), em busca de um bom desempenho na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inédito no Brasil: Salvador é escolhida para sediar primeiro Campeonato Pan-Americano de Corridas de Obstáculos do país

Uma grande novidade agitou Salvador na última terça-feira (30). A capital baiana foi escolhida para sediar o...

Libra contesta Flamengo após bloqueio de R$ 77 milhões

A Liga do Futebol Brasileiro (Libra) emitiu uma nota oficial nesta...

Torcida do Vitória prepara AeroNego antes da viagem da equipe ao RJ

A Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI) convocou a torcida do Vitória para o tradicional 'AeroNego', que ocorrerá neste sábado (4), às 17h30, no...