Polícia prende indígena ‘Gato Seco’ com veículo clonado e simulacro em Prado

Publicado:

Na tarde do último domingo, 27 de julho, a tranquilidade do Assentamento Nova Esperança, em Prado, Bahia, foi interrompida por uma ação policial que levou à prisão do indígena Lucas Cunha Silva, conhecido como ‘Gato Seco’. Por volta das 16h50, ele foi flagrado em posse de um veículo clonado, um simulacro de arma de fogo e uma balança de precisão.

A operação foi desencadeada após uma denúncia anônima. Uma guarnição da 88ª CIPM se dirigiu ao local e abordou Lucas, que estava ao volante de um Fiat/Strada. A partir da inspeção, foram identificados sinais de adulteração no vidro e no número do chassi do automóvel, além de indícios de possíveis atividades ilícitas dentro do veículo.

Imediatamente, ‘Gato Seco’ recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas. Após o registro do caso, o delegado plantonista, Charlton Bortolini, autuou o acusado em flagrante pelo crime de receptação, conforme prevê o Art. 311 do Código Penal Brasileiro. Agora, o indígena aguarda as determinações da Justiça.

O veículo e os materiais apreendidos foram enviados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas para a realização de exames periciais, a fim de esclarecer mais detalhes sobre as atividades ilícitas que podem estar envolvidas no caso.

O que você acha dessa situação? Deixe suas opiniões nos comentários e participe da discussão!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Confrontos no Complexo de Amaralina deixam um morto e adolescente baleada em Salvador

Um homem, que era apontado como traficante, morreu e uma adolescente de 17 anos ficou ferida durante confrontos entre policiais militares e criminosos...

Após suruba no ônibus viralizar, prefeitura toma decisão drástica

Depois que um vídeo mostrando seis adolescentes fazendo sexo coletivo dentro de um ônibus abandonado no bairro Morumbi, em Cascavel (PR), viralizou nacionalmente,...