Dentista é encontrado morto dentro de apartamento de alto padrão em Salvador

Publicado:

Na manhã de terça-feira, 29, o dentista Cristiano Dias Ferraz, de 51 anos, foi encontrado sem vida em seu apartamento de alto padrão no bairro da Barra, em Salvador. A Polícia Civil, que está conduzindo as investigações, confirmou que não havia sinais de violência no corpo, levantando a possibilidade de um acidente.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados exames necessários para esclarecer as causas da morte. A investigação segue sob a responsabilidade da 1ª Delegacia de Homicídios, que está ouvindo testemunhas e realizando diligências.

De acordo com informações veiculadas pela TV Bahia, o corpo foi encontrado por familiares no banheiro do imóvel. A hipótese inicial sugere que Cristiano pode ter caído e batido a cabeça, mas essa informação dependerá dos resultados periciais.

Nas redes sociais, Cristiano frequentemente compartilhava aspectos de sua vida profissional e pessoal, se apresentando como proprietário da clínica Implanto Odontologia, o que traz um impacto ainda mais profundo para seus pacientes e seguidores neste momento difícil.

O desfecho deste trágico acontecimento ainda está por vir, e muitos aguardam as respostas que as investigações poderão trazer. Se você tem alguma lembrança ou mensagem sobre Cristiano, sinta-se à vontade para compartilhar nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Três são detidos por receptação após PM localizar carro roubado em Teixeira de Freitas

Na manhã deste sábado (8), em Teixeira de Freitas, policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (87ª CIPM) prenderam três indivíduos envolvidos...

VÍDEO: Moradores denunciam descarte de lixo e despejo de resíduos por condomínio em Itapuã

Os moradores da Pedra do Sal, em Itapuã, se depararam com uma situação desconcertante nesta segunda-feira (10). Uma calçada tomada pelo lixo e...

Suzane aproveita fama de Tremembé e vende “chinelo simples” por R$ 160

Em Angatuba, uma cidade tranquila a cerca de 180 km de São Paulo, o silêncio das ruas contrasta com a agitação das redes...