Polícia localiza carro suspeito de envolvimento em homicídio do filho de ex-vice-prefeito em Xique-Xique

Publicado:

Na manhã de terça-feira (29), a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) fez uma descoberta crucial em Xique-Xique. Um carro suspeito de estar ligado ao assassinato de Eliecy Felix Tarrão Junior, de 45 anos, foi localizado em uma área de matagal, próximo ao bairro Belo Horizonte. A presença desse veículo, um Ford Ka branco aparentemente abandonado, foi relatada por moradores de uma região conhecida por abrigar invasões.

O automóvel foi imediatamente apreendido e levado para a Delegacia Territorial de Xique-Xique, onde passará por uma rigorosa perícia. A Polícia Civil investiga a possível conexão entre o veículo e o homicídio que chocou a comunidade. Eliecy Junior, filho do ex-prefeito Eliecy Felix Tarrão, foi tragicamente baleado em um churrascaria lotada no último domingo (27). Apesar dos esforços para salvá-lo, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde seguinte.

As autoridades agora se concentram em identificar os responsáveis pelo crime e desvendar o vínculo entre o veículo encontrado e o trágico acontecimento. A população espera por respostas e justiça enquanto as investigações avançam.

Se você tem informações que possam ajudar, não hesite em se manifestar. Sua contribuição pode fazer a diferença nessa busca por justiça.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher é morta dentro de casa em Feira de Santana; polícia classifica crime como latrocínio

Uma tragédia em Feira de Santana: Talita Lobo Santana, de 35 anos, foi assassinada dentro de sua casa no último sábado, dia 13....

Mulher é agredida em frente a bar em Guanambi e populares destroem moto de suspeito

Na madrugada do último sábado (13), uma mulher foi agredida em frente a um bar no bairro Renascer 1, em Guanambi, na Bahia....

Jovem denuncia tentativa de estupro em Santo Antônio de Jesus

Uma jovem foi vítima de uma tentativa de estupro enquanto retornava de um evento em Santo Antônio de Jesus, na manhã...