Foragido por homicídio há 20 anos é preso em Nova Viçosa por crime cometido no Espírito Santo

Publicado:

Na quarta-feira, 30 de agosto, a polícia de Nova Viçosa, no Extremo Sul da Bahia, prendeu um homem de 57 anos, foragido há quase 21 anos por homicídio. O crime chocante, que ocorreu em 12 de dezembro de 2004, aconteceu na cidade de Serra, Espírito Santo.

O caso envolve a morte de Antônio Gonçalves, que foi cruelmente atacado com seis golpes de faca por seu cunhado. A motivação para tal ato de violência foi uma busca por vingança, após o acusado ter testemunhado agressões repetidas de Antônio contra sua irmã, parceira da vítima.

O inquérito da Polícia Civil do Espírito Santo revela que, após um episódio de violência doméstica, o homem não hesitou em defender sua irmã, atacando Antônio com a faca. Em seu depoimento, o suspeito confessou o crime e sua irmã confirmou que ele havia admitido a autoria logo após o ocorrido.

Um mandado de prisão preventiva foi emitido em 14 de fevereiro de 2006, mas o réu permaneceu foragido até agora. A captura foi possível graças a informações enviadas pela delegacia de Vila Valério, no Espírito Santo. O homem agora se encontra sob custódia na 8ª Coorpin, em Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça do Espírito Santo.

O que você acha sobre situações de violência que levam a crimes tão extremos? Compartilhe sua opinião ou experiências nos comentários abaixo!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ivana Bastos diz que AL-BA agiu com “muita responsabilidade” no caso Binho Galinha após manutenção da prisão

A presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Ivana Bastos, afirmou que o Legislativo agiu com "muita responsabilidade" ao analisar a prisão do...

Mulher é presa por suspeita de envolvimento nos homicídios em Coração de Maria

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária nesta segunda-feira (13) contra uma mulher suspeita de ter participação direta em dois homicídios...

CNJ autoriza candidatura de Pilar Tobio na chapa de Rotondano à presidência do TJ-BA

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) autorizou a participação da desembargadora Pilar Célia Tobio de Claro na chapa do desembargador José Rotondano, que...