Bolsonaristas organizam “Marcha pela Liberdade” no Farol da Barra neste domingo contra decisões do STF a Bolsonaro

Publicado:

Um clamor pela liberdade ecoa em Salvador neste domingo, dia 27, a partir das 9h, no emblemático Farol da Barra. Os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro se reúnem para a “Marcha pela Liberdade”, uma manifestação destinada a questionar as decisões do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, que impactam o líder político.

Sob a liderança do deputado estadual Leandro de Jesus e do vereador Cezar Leite, o protesto não apenas busca contestar o que consideram abusos do Judiciário, mas também clama pela anistia dos presos dos eventos de 8 de janeiro. “Esta marcha é uma manifestação pacífica e legítima contra o autoritarismo judicial e em prol da democracia”, enfatizou Leandro em suas redes sociais.

Cezar Leite reforçou o chamado à mobilização, sublinhando a necessidade de união do povo diante de leis que, segundo ele, ferem o Estado de Direito. “Homens de honra não abandonam homens de honra. Bolsonaro é uma figura central na oposição política do Brasil e precisamos nos mobilizar”, afirmou.

O evento promete ser um momento de expressão popular, onde os cidadãos são encorajados a vestir verde e amarelo, portar bandeiras e se juntar ao ecoar da liberdade. “Assim como sempre fizemos, chamamos todos os patriotas da Bahia para se unirem no dia 27. Vamos juntos fazer nossa voz ser ouvida”, concluiu Leandro.

E você, vai se juntar a essa marcha histórica? Compartilhe sua opinião nos comentários e nos diga como você vê a atual situação política do Brasil!

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia prende cinco suspeitos de golpes milionários em apartamento de luxo em Feira de Santana

Uma ousada operação da Polícia Civil da Bahia, chamada "Tio Patinhas", desmantelou nesta segunda-feira (21) uma sofisticada organização criminosa que aplicava golpes pela...

Homem condenado por feminicídio é preso em Feira de Santana após nova agressão à ex-companheira

Um homem de 44 anos, condenado a 15 anos de prisão por feminicídio, foi capturado em Feira de Santana. Sua prisão, ocorrida no...

Duas mulheres são atropeladas em trecho da BA-120 no território do Sisal

No último domingo, a tranquilidade de Nordestina, no território do Sisal, foi abruptamente interrompida por um acidente que deixou duas mulheres atropeladas em...