Uma tragédia marcou a madrugada do último sábado (12) na BR-101, em Ibirapuã, no Extremo Sul da Bahia. Dois jovens, Maicon de Jesus Alves, de 22 anos, e Tagiane Colatino Poly, de 26, perderam a vida em um violento acidente entre uma motocicleta e um carro. O impacto foi devastador, deixando os veículos completamente destruídos.
De acordo com informações da TV Santa Cruz, o carro colidiu na traseira da moto em que os jovens estavam. Um detalhe alarmante foi revelado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF): nem o motorista do carro nem o condutor da motocicleta possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, ambos os veículos circulavam com o licenciamento vencido, sendo recolhidos para o pátio da PRF.
Os corpos de Maicon e Tagiane foram liberados para o velório e sepultamento, realizados neste domingo (13). O ocorrido gerou uma onda de tristeza na comunidade, e as causas do acidente agora estão sob investigação.
Um triste lembrete sobre a importância da prudência e do respeito às normas de trânsito. Você já passou por alguma situação similar? Compartilhe sua história nos comentários.
Comentários Facebook