Cunhada de Preta Gil chora em show após morte da cantora

Publicado:

Mãeana, cunhada de Preta Gil, viveu um instante profundamente tocante em seu primeiro show após a morte da artista. No último sábado, durante o Festivalzinho, um evento infantil em São Paulo, ela homenageou Preta ao interpretar a emocionante canção “Eu Sei Que Vou Te Amar”. O momento foi registrado em vídeo, tocando os corações de muitos.

Ana Cláudia Lomelino, o nome de batismo de Mãeana, é casada com Bem Gil, filho de Gilberto Gil e irmão de Preta. Diante do público, Bem também participou da apresentação, compartilhando nas redes sociais a intensidade da emoção que envolveu a performance.

Em seu Instagram, Mãeana expressou a dor de recomeçar no palco em meio ao luto. “Foi meu primeiro show após me despedir da minha cantora amada. Cantei para as crianças, para as mamães nesse lindo Festivalzinho. Estou um caco. Alma lascada. Coração baqueado, mas as crianças me transmitiram sabedorias telepáticas”, desabafou.

Cunhada de Preta Gil chora em show após morte da cantora
Cunhada de Preta Gil se emociona em primeiro show após a morte da cantora: “Estou um caco”

A apresentação ressoou nas redes sociais, onde amigos e fãs se uniram em apoio. Malu Barbosa, uma amiga próxima de Preta, comentou: “Preta tinha um grande orgulho e admiração pela Mãeana! Ela sempre soube que a Mãeana seria gigante”.

Preta Gil nos deixou no último domingo, dia 20 de julho, em Nova York, aos 50 anos. Seu velório aconteceu no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, na sexta-feira, dia 25, reunindo familiares, amigos e admiradores que prestaram suas últimas homenagens.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fux mata no peito a culpa dos golpistas e vira herói da extrema-direita

O ministro Luiz Fux causou alvoroço ao condenar o tenente-coronel Mauro Cid por tentativa de abolição do Estado Democrático de Direito, enquanto isentou...

Carlos Pires Brandão é empossado Ministro do STJ

Na noite da última quinta-feira (4), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) realizou a cerimônia de posse de Carlos Pires Brandão e Marluce...

Jorginho relembra Brasileiro de 1987 pelo Flamengo e dispara: “Jamais vestiria as cores do Sport”

O ex-lateral Jorginho, ídolo do Flamengo, reafirmou sua posição de nunca vestir as cores do Sport. A declaração foi feita durante sua participação...