Em “Dona de Mim”, a trama se intensifica quando Abel (Tony Ramos) descobre que Ricardo (Marcos Pasquim) se aliou a Vanderson (Armando Babaioff) na disputa pela guarda de Sofia (Elis Cabral). A revelação acende uma chama de vingança em Abel, que não hesitará em agir. Determinado, ele ordena que seu filho demita o advogado, gerando fúria e um clamor por justiça por parte do profissional demitido.
Nos próximos episódios, Abel flagra uma conversa suspeita que levanta suas suspeitas sobre a lealdade de Ricardo. Em uma cena explosiva, seu filho Samuel (Juan Paiva) entrega a mensagem de demissão. Ricardo, tomado pela indignação, expressa sua revolta ao vilão Jaques (Marcello Novaes) sobre a humilhação de ser despedido por um “garoto de recados”, colocando em questão sua dedicação e esforço ao longo dos anos.
Enquanto isso, outra reviravolta toma conta da trama. Marlon (Humberto Morais) terá sua vida virada de cabeça para baixo após ser filmado por Adriano (Phellipe Azevedo) enquanto se banhava. O vídeo, inesperadamente viralizado, deixa o namorado de Kami (Giovanna Lancellotti) em apuros, enfrentando a indignação da amada ao descobrir o que houve. Com um desespero palpável, Marlon suplica por ajuda, enquanto as consequências de seus atos se desdobram na telinha.
As emoções estão à flor da pele em “Dona de Mim”. Com personagens lutando por justiça e enfrentando embaraços inesperados, a trama promete reviravoltas que deixarão o público atento aos próximos capítulos. O que você espera que aconteça a seguir? Compartilhe nos comentários suas teorias e expectativas!
Comentários Facebook