O jovem atacante Estêvão, emocionado e carregando consigo um misto de gratidão e tristeza, se despediu do Palmeiras após seu último jogo. O destino trouxe um confronto com o Chelsea, seu futuro clube, em uma eliminatória dramática do Mundial de Clubes, onde a equipe brasileira foi derrotada por 2 a 1. Ao final da partida, Estêvão expressou seu carinho pelo clube que o formou, lamentando a despedida em um momento tão difícil.
“Trabalhamos duro, lutamos para deixar tudo em campo. Cada um deu o seu máximo, e isso é o mais importante. Sou grato ao Palmeiras, que sempre estará no meu coração”, declarou ele, visivelmente emocionado. O jogador, que marcou o único gol do Palmeiras na partida, também fez questão de agradecer ao apoio incondicional da torcida durante sua trajetória no clube.
“É uma honra ter feito parte deste time. Aqui, vivi momentos felizes com meus companheiros e a comissão, que me acolheram desde o início. É doloroso me despedir assim”, desabafou, dirigindo um agradecimento especial aos torcedores, com quem espera que sua conexão perdure: “Nunca esquecerei de vocês, assim como espero que não esqueçam de mim”.
Esse é um capítulo que se encerra para Estêvão, mas a nova jornada no Chelsea promete trazer novos desafios e conquistas. E você, também se despediu de algo ou alguém que fez parte da sua história? Compartilhe suas experiências nos comentários!
Comentários Facebook