Ex-Bahia e Corinthians, Régis Pitbull é preso novamente em São Paulo por descumprir ordens judiciais

Publicado:

Régis Pitbull, conhecido ex-atacante que brilhou no futebol brasileiro, foi preso novamente na madrugada desta quarta-feira em São Paulo. A sua detenção foi motivada pelo descumprimento de ordens judiciais, incluindo a utilização de tornozeleira eletrônica e a apresentação mensal ao fórum.

A prisão ocorreu no 72º Distrito Policial da Capital, e o ex-jogador enfrentará uma nova audiência de custódia em breve. Esta não é a primeira vez que Régis se vê envolvido em problemas legais; em março, ele foi preso em flagrante após agredir um homem de 69 anos, resultando na perda de três dentes da vítima.

Com 48 anos, Régis Pitbull luta há décadas contra a dependência química, sua batalha mais desafiadora, marcada por internamentos em clínicas de reabilitação e pelo apoio de amigos como Walter Casagrande. Infelizmente, a luta contra o vício é uma jornada que ainda não teve um fim definitivo.

Revelado pela Ponte Preta, sua carreira como jogador foi marcada por passagens em clubes renomados, como Corinthians, Vasco e Bahia. Sua breve temporada no Bahia foi ofuscada por problemas fora de campo, onde fez apenas quatro partidas e não conseguiu deixar sua marca, seja com gols ou assistências.

A história de Régis é um lembrete de que, mesmo com talento e potencial, as adversidades pessoais podem desviar um atleta da trajetória esperada. O que você pensa sobre essa situação? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é baleado com 10 tiros após briga com irmã na Boca do Rio, em Salvador

Na tarde deste sábado (6), Gabriel Salles foi baleado no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Ele recebeu atendimento de uma equipe...

Bonecos de presidiário: atos em SP têm duelo entre Luleco e Bolsoleco

Neste domingo, 7 de setembro, as ruas de São Paulo se tornaram palco de manifestações com bonecos infláveis que representavam figuras centrais na...

Papa Leão XIV canoniza o “padroeiro da internet”, Carlo Acutis, primeiro santo millennial da Igreja Católica

Neste domingo (7), o Papa Leão XIV canonizou Carlo Acutis, tornando-o o primeiro santo millennial da Igreja Católica. A cerimônia ocorreu na Praça...