Homem é preso suspeito de agredir esposa e matar bebê de dois meses

Publicado:

Na sombria cidade de Ponta Grossa, no Paraná, uma tragédia abalou a comunidade: um bebê de apenas dois meses foi encontrado sem vida, evidenciando sinais de agressão. A mãe, desesperada, buscou ajuda na Guarda Municipal após acordar à noite e descobrir que seu filho estava com a pele fria.

O principal suspeito é o pai da criança, que foi detido por homicídio qualificado e lesão corporal, associados à violência doméstica contra a mulher. De acordo com relatos, a mãe chegou em casa na noite de sexta-feira (18), onde o companheiro informou que o bebê já estava alimentado.

Contudo, ao acordar para amamentar, encontrou o pequeno com um ferimento no olho e a pele fria. Ao tentar contatar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mãe foi agredida, mas teve a coragem de simular a perda de consciência para escapar com a criança nos braços, saltando um muro em busca de ajuda.

Infelizmente, ao chegar ao local, a equipe médica constatou que o bebê já não apresentava sinais vitais. O pai da criança, ao ser preso, alegou que o bebê havia engasgado mais cedo e justificou a falta de socorro médico por “não saber o que relatar”. Após audiência de custódia, sua prisão preventiva foi decretada.

Casos como esse nos lembram da importância de proteger as vítimas de violência doméstica e da urgência de um suporte adequado. O que você acha que poderia ser feito para evitar tragédias como essa? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vídeo flagra ataque a tiros que resultou em morte de jovem em barbearia de Ipiaú

Na noite de sexta-feira (18), o tranquilo ambiente de uma barbearia em Ipiaú, localizada no Centro da cidade, transformou-se em cena de terror....

José Gil se despede de Preta Gil: “Vai ser dura a caminhada sem você”

Neste domingo (20/7), o mundo da música ficou mais triste com a perda de Preta Gil, aos 50 anos, após anos enfrentando uma...

BDM mantinha “cela de luxo” com uísque, perfumes e banheiro privativo em presídio de Salvador, revela investigação

Em uma reveladora investigação da Polícia Civil da Bahia, foi descoberto que líderes da facção Bonde do Maluco (BDM) transformaram o Módulo V...