Dois homens, de 33 e 45 anos, perderam a vida em um trágico acidente ao confundirem veneno para matar lagartas com cachaça. O incidente ocorreu no último domingo, dia 27, em uma residência situada no Sítio Cajazeiras do Simão, na zona rural de Assaré, Ceará.
A garrafa que continha o veneno pertencia a um parente de um dos homens e estava despreparada para o potencial perigo que poderia causar. Após ingerirem o líquido tóxico, ambos começaram a apresentar sintomas severos e foram rapidamente levados a uma unidade de saúde em Farias Brito, cidade próxima. Infelizmente, não conseguiram resistir e faleceram logo após a chegada.
Investigadores da Delegacia de Assaré estão conduzindo as apurações do caso. Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Ceará, apenas com a finalização do laudo da Perícia Forense do Estado (Pefoce) será possível esclarecer as causas exatas das mortes.
Esse incidente serve como um alerta sobre os riscos que podem estar escondidos nas pequenas coisas do dia a dia. Que lições podemos aprender com essa tragédia? Compartilhe suas reflexões nos comentários.
Comentários Facebook