Na manhã desta sexta-feira (04), três homens foram detidos em flagrante por tráfico de drogas no bairro Novo São Caetano, em Itabuna, Sul da Bahia. A ação policial, que resultou na prisão dos suspeitos, ocorreu durante a execução de um mandado de busca e apreensão, já que a polícia vinha monitorando suas atividades ilícitas.
A investigação revelou que um dos indivíduos alugava dois apartamentos com o intuito de comercializar drogas. Durante a vigilância, os policiais civis flagraram os homens utilizando uma corda para transportar entorpecentes entre os andares do prédio. Ao entrarem nos apartamentos, descobriram o líder do grupo acompanhado de outros dois cúmplices.
Dentro dos imóveis, foram encontrados 160 carteiras de cigarros sem registro, celulares, balanças de precisão e várias porções de maconha. Um dos detidos admitiu participar de um esquema de “rateio”, onde os integrantes dividiam o custo de compras de variedades mais potentes da droga.
A operação foi conduzida pela 6ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). Os suspeitos foram levados à delegacia, submetidos a exames e permanecem sob custódia, aguardando a decisão das autoridades judiciais.
Acompanhe as desdobramentos deste caso e compartilhe suas opiniões sobre a crescente problemática do tráfico em áreas urbanas. O que você acha que deve ser feito para combater esse tipo de crime?
Comentários Facebook