Rubro-Negro é eliminado pelo Confiança nas quartas da Copa do Nordeste

Mais uma noite para o torcedor do Vitória ser esquecida. A eliminação para o Confiança, que venceu por 1 a 0 com um gol nos acréscimos, deixou um gosto amargo. Este revés não só interrompeu o sonho de reinar novamente na região, como também expôs fragilidades dentro do time.

O Vitória, um time que, na teoria, deveria prevalecer em confrontos contra equipes da terceira divisão, viu suas esperanças desmoronarem com a vitória do Confiança, que atualmente ocupa a 19ª posição na Série C. O gol decisivo, marcado por Rafinha aos 45 minutos do segundo tempo, foi um tira-gosto amargo para um time que sonha em voltar ao topo.

Após o apito final, Matheuzinho, em uma entrevista, expressou sua frustração de forma clara: “É difícil até de falar, mas a gente perdeu para nós mesmos. É incrível como erramos nos mínimos detalhes. Precisamos ter coragem para jogar; o Vitória é um time gigante. Com todo respeito, mas perdemos para nós mesmos”, desabafou ao canal Premiere.

A diretoria do Vitória visava um retorno triunfante à Copa do Nordeste, mas as expectativas foram colocadas à prova. Em campo, o time não apresentou efetividade, permitindo que o Confiança levasse perigo a cada momento, algo que incomodou profundamente Matheuzinho.

Sem muito tempo para lamentar, o Vitória encara um duelo crucial neste sábado, às 16h30, contra o Internacional, no Beira-Rio. Eliminado das copas, o foco agora deve ser a permanência na Série A.

Matheuzinho em entrevista após eliminação contra o Confiança

E você, o que achou da atuação do Vitória? Deixe seu comentário e compartilhe suas opiniões!