A história de Nayra Gabrielly Oliveira Feitosa, uma influenciadora de 20 anos, tomou um rumo inesperado e sombrio. Após ganhar notoriedade nas redes sociais compartilhando sua experiência como ex-presidiária, ela foi novamente presa no último domingo, 27, ao tentar levar drogas para um detento na Unidade Prisional Professor Clodoaldo Pinto (CPPL II), em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Nayra já havia sido detida em 2023, quando transportava quase 50 quilos de maconha em um ônibus na Rodovia SP-300, interior de São Paulo. Naquela ocasião, o nervosismo a levou a tentar esconder a verdade. Acabou famosa nas redes, contando suas histórias a mais de 70 mil seguidores. Já nesta nova prisão, foi flagrada por um bodyscanner, contendo 48 gramas de uma substância parecida com maconha e 118 comprimidos de Rohypnol, escondidos nas partes íntimas.
Seu destino na prisão anterior, onde cumpria pena por tráfico, não foi em vão. Na sua mais recente tentativa, estava a caminho de visitar Daniel Ladeira, um detento envolvido com uma organização criminosa do Rio de Janeiro, que foi preso por assassinar um taxista em Fortaleza.
O episódio em que foi presa pela primeira vez revela uma trajetória repleta de provações. Ao ser parada pela polícia, Nayra, disfarçada de inocente, alegou estar indo para Uberlândia. Porém, o forte cheiro de drogas das malas revelou outra realidade: 47 tijolos de maconha escondidos sob pacotes de café, criando uma impressão de normalidade.
Nayra, então, confessou que estava em Campo Grande buscando uma forma de sustento, e que o transporte das malas era uma proposta tentadora de mil reais. A condenação de 4 anos, 2 meses e 12 dias pelo Tribunal de Justiça de São Paulo marcava o início de uma nova fase de sua vida, embora a liberdade não tenha durado muito tempo.
Esta história nos convida a refletir sobre escolhas, consequências e os contornos obscuros que podem assolar a vida de jovens em busca de um lugar ao sol. O que você acha dessa situação? Compartilhe sua opinião nos comentários!
Comentários Facebook