A influenciadora Priscila Ruas Pedreira, popularmente conhecida como “Pri Ruas”, foi presa em uma operação no Shopping Paseo, em Salvador. As autoridades respondem a uma denúncia de furto, e a detenção ocorreu na tarde de terça-feira (29) por uma guarnição da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar.
Segundo informações da PM, a denúncia levou os policiais a confirmarem a situação, onde seguranças contiveram Pri Ruas antes da chegada das autoridades. No momento da abordagem, ela foi encontrada com uma bolsa cheia de itens furtados.
Esse não é o primeiro episódio envolvendo a influenciadora. Em fevereiro, Priscila foi flagrada por câmeras de segurança em um roubo que incluía um anel de luxo e uma bolsa da marca Diesel no Salvador Shopping. Ela já tinha sido alvo de investigações por furtos em outras lojas renomadas, como Swarovski e Track&Field, ocorridos dias antes.
Além disso, ela é investigada por utilizar um cartão de crédito que teria sido furtado de uma amiga durante a viagem de ano novo. Os registros apontam que Pri.ruas fez compras no valor de R$ 2.046, utilizando o cartão da amiga Anne, que também estava presente na ocasião e é testemunha do caso.
A história de Pri Ruas levanta questões sobre a vida de influenciadores e as consequências de suas ações. O que você acha sobre essa situação? Deixe seu comentário abaixo.
Comentários Facebook