Na manhã desta terça-feira, uma jovem vivenciou uma experiência traumática após sair de uma seleção de emprego em Santo Antônio de Jesus. O assalto ocorreu na BR-101, próximo ao Trevo de Amargosa e nas proximidades de um posto da Polícia Rodoviária Federal, momentos após deixar a entrevista para uma vaga em uma indústria de calçados.
De acordo com relatos do Blog do Valente, a jovem foi surpreendida por dois homens armados que se aproximaram em uma motocicleta vermelha. Vestidos com capas de chuva pretas, eles abordaram a vítima de forma intimidante. Em seu depoimento, a jovem disse: “Eu estava indo para casa, quando eles chegaram. Falaram para eu não correr, mas o medo me paralisou ao ver a arma.”
Durante o assalto, ela acabou entregando sua bolsa, que continha documentos, celular e outros itens pessoais. Os criminosos reviraram a bolsa, levaram o celular e descartaram o restante dos pertences em um matagal. “Levaram tudo: minha bolsa, meu capote e meu celular”, lamentou.
Um amigo que estava com ela conseguiu escapar da situação. “Foi um susto imenso. Eu e meu colega conseguimos correr, mas ela ficou para trás. O criminoso apontou a arma e fez ameaças, mas naquela pressão, só pensamos em nos proteger”, contou.
Essa ocorrência traz à tona a vulnerabilidade que muitos enfrentam em busca de uma oportunidade de trabalho. E você, já passou por uma situação semelhante? Compartilhe sua experiência nos comentários.
Comentários Facebook