Lucas Lucco é indiciado por suspeita de estelionato, falsidade ideológica e associação criminosa

Publicado:

Lucas Lucco, o cantor conhecido por seu carisma e sucessos, agora se encontra no centro de uma controvérsia envolvendo sérias acusações. Ele foi indiciado pela Polícia Civil de Goiânia por suspeita de estelionato, falsidade ideológica e associação criminosa, relacionada a uma fraude na venda de carros de luxo.

A investigação começou há quatro meses, após um empresário denunciar ter sido enganado durante uma negociação. O delegado Manoel Borges revelou que, além de Lucco, seu pai e um falso advogado, ex-funcionário do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, estão sendo investigados. Este último teria usado sua posição para aplicar um golpe, envolvendo a troca de veículos que culminou em danos financeiros à vítima.

O plano, conforme elucidado pelo investigador à TV Anhanguera, envolvia a omissão de informações cruciais, sendo que as duas Porsches Panamera estavam inadimplentes. A vítima, ao entregar sua Porsche GT4, ficou em uma situação desfavorável sem saber das pendências das outras.

Surpreso ao saber do indiciamento, Lucas Lucco se manifestou em nota enviada ao jornal ‘Extra’, onde alegou que ele e seu pai não tiveram qualquer participação nos supostos crimes. Ele destacou que o verdadeiro responsável é o homem que se fez passar por advogado, responsável por falsificações e outras artimanhas fraudatórias.

Este caso, que envolveu um artista em ascensão e um esquema de golpe complexo, levanta questões sobre a segurança nas transações de alto valor e a vulnerabilidade de figuras públicas. O desdobramento dessa situação merece atenção, e você, o que pensa sobre essa controvérsia? Deixe seu comentário.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PGJ destaca papel social de novos promotores em curso de formação com palestras e rodas de conversa

Na última segunda-feira (11), o procurador-geral de Justiça da Bahia, Pedro Maia, deu início ao Curso de Formação dos novos Promotores de Justiça...

MP-PB pede suspensão de empresa de Hytalo Santos e investiga benefícios dados por influenciadores a família de menores

O universo das redes sociais, onde a linha entre o entretenimento e a ética pode se tornar nebulosa, voltou a ser palco de...

Aliado do Faraó dos Bitcoins é preso por encomendar assassinatos

Em uma ação decisiva, a Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis da Capital (DRFA-Cap) capturou um notorious matador associado ao infame Glaidson...