Lucas Lucco, acompanhado de seu pai, Paulo Roberto de Oliveira, e um suposto advogado, foi indiciado pela polícia em uma trama que o envolve em um esquema de fraude na venda de veículos de luxo. As ações e consequências deste caso começaram a se desenrolar após uma denúncia feita por um empresário que alegou ter sido lesado por eles.
De acordo com o investigador Manoel Borges, da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Goiânia, as investigações tiveram início há quatro meses. O empresário envolvido afirmou que, em uma negociação de permuta, foram ocultados detalhes cruciais – as duas Porsches Panameras estavam inadimplentes. Ele foi enganado ao trocar sua Porsche GT4 por esses veículos, apenas para descobrir posteriormente a verdadeira situação.

Diante das acusações, Lucas Lucco se defendeu, alegando que ele e seu pai também foram vítimas de um golpe elaborado por esse falso advogado. Segundo a assessoria do artista, o plano envolveu a falsificação de assinaturas digitais e documentos na Justiça, o que evidencia um esquema mais complexo do que se imaginava.
Os desdobramentos desse caso prometem agitar não apenas a carreira do cantor, mas também sua vida pessoal. O que você pensa sobre essas acusações? Deixe seu comentário e compartilhe suas reflexões!
Comentários Facebook