Nesta quarta-feira (16), Lucas Lucco se pronunciou após ser indiciado pela Polícia Civil de Goiânia por suspeita de fraude na venda de veículos de luxo. O pai do cantor, Paulo Roberto, também está envolvido. Em uma nota à imprensa, Lucco alegou ser uma vítima de um golpe.
O cantor tem sido investigado há cerca de quatro meses pela 3ª Delegacia de Polícia Civil de Goiânia. A apuração surgiu após a denúncia de um empresário que se sentiu lesado durante uma negociação de um carro. Além de Lucas e seu pai, um suposto advogado foi identificado como cúmplice nas ações fraudulentas.
Segundo a polícia, eles teriam se juntado para aplicar um golpe contra esse empresário do setor automobilístico. A investigação revelou que a negociação incluía um veículo raro, que Lucco tentava trocar por dois outros carros, sem que o empresário soubesse que esses estavam sendo financiados.
Lucas Lucco negou qualquer irregularidade em sua defesa. Ele destacou, em comunicado, que foi pego de surpresa com as alegações de estelionato, falsidade ideológica e associação criminosa. O cantor e seu pai se consideram inocentes, afirmando ter sido alvos de um esquema malicioso. “A partir do acesso ao relatório final do inquérito, informamos que nunca estivemos envolvidos nas ações criminosas do suposto advogado”, destacou a nota.
A equipe jurídica do artista reforçou que um homem se apresentou como advogado com a intenção de desenvolver um plano criminoso, utilizando assinaturas digitais e documentos falsificados perante a Justiça do Estado de Goiás.
Comentários Facebook