LUTO
Bial se despediu da matriarca da família
Por Edvaldo Sales
04/07/2025 – 9:17 h

Pedro Bial e mãe, Susanne Bial –
No último dia 4, a família do jornalista Pedro Bial enfrentou uma profunda perda. Sua mãe, Susanne Bial, faleceu um dia após celebrar seu centésimo primeiro aniversário. A matriarca estava internada na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro, há uma semana. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Em uma emocionante mensagem nas redes sociais, Pedro se despediu de sua mãe, descrevendo a vida dela como “vividíssima, de muita luta e alegria”. Amigos e admiradores expressaram seu carinho e apoio nas redes sociais, deixando mensagens reconfortantes. Entre eles, Tatá Werneck recordou com carinho as histórias que Pedro contava sobre Susanne, enquanto Fátima Bernardes e outros também mostraram solidariedade nesta hora difícil.
Quem era Susanne Bial
Natural de Berlim, Susanne não foi apenas mãe de Pedro, mas também uma psicanalista admirada. Sua vida inspirou um curta-metragem realizado por seu neto, José Bial, em homenagem aos seus 100 anos. O filme, intitulado “Oma”, que significa avó em alemão, retrata a rica trajetória de Susanne.
Em 2023, Susanne teve a oportunidade de expressar seu orgulho como mãe durante uma aparição no programa Encontro, da TV Globo. Emocionada, ela compartilhou seu prazer em acompanhar a carreira do filho, desejando sucesso e reconhecendo o talento de Pedro em sempre buscar inovação.
“Pedro, meu querido, você sabe que eu sempre tenho muito prazer de ser sua mãe. Desejo o melhor para você!”, disse ela em uma declaração que hoje ressoa de maneira ainda mais significativa.
Se você foi tocado por essa história, compartilhe suas memórias ou mensagens de carinho nos comentários. A vida é feita de momentos que merecem ser lembrados.
“`
Comentários Facebook