Mulher que causou morte de marido e colega por envenenamento vai a júri em Juazeiro

Publicado:

Nesta quarta-feira, Juazeiro se torna o palco de um julgamento que promete abalar a comunidade. Adriana Cruz dos Santos Gomes enfrenta um júri popular acusada de dois homicídios qualificados, resultantes de um envenenamento que tirou a vida de seu marido, Igor Jonatas dos Santos Silva, e de seu colega, Marcos Vinícius Barbosa dos Santos.

O trágico episódio ocorreu em outubro de 2023, quando Igor compartilhou uma refeição especial, feita pela esposa, com Marcos. Nenhum deles tinha ideia de que a marmita continha veneno mortal.

De acordo com investigações da Polícia Civil, a motivação por trás do crime está ligada a uma dívida considerável de R$ 13 mil. Após receber um depósito do marido para a compra de um veículo, Adriana desviou a quantia para finalidades ainda desconhecidas. Suas tentativas de conseguir um empréstimo com familiares falharam, levando-a a uma decisão fatídica que mudaria para sempre a vida de todos os envolvidos.

Igor e Marcos, ambos trabalhadores dedicados em uma plantação de uvas na zona rural, se tornaram vítimas de um crime cuja repercussão ressoa profundamente na região. O julgamento que se inicia hoje não é apenas um momento de busca por justiça, mas também um lembrete sombrio das complexidades das relações humanas. Compartilhe suas opiniões e reflexões sobre este caso nos comentários!

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OAB-BA envia ofício para o TRT-BA para alteração de resolução que restringe sustentação oral da advocacia

A Ordem dos Advogados do Brasil na Bahia (OAB-BA), juntamente com a Associação Baiana de Advogados Trabalhistas (ABAT), enviou um ofício ao desembargador...

VÍDEO: Gilberto Gil faz primeira apresentação após morte de Preta Gil e homenageia filha

Gilberto Gil fez sua emocionante volta aos palcos no último domingo (17), apenas algumas semanas após a perda da filha, Preta Gil, em...