O Kanalha lamenta morte de Preta Gil: “Para sempre meu sol”

Publicado:

O cantor de pagode baiano Danrlei Orrico, popularmente conhecido como O Kanalha, prestou uma emocionante homenagem à cantora Preta Gil após sua trágica morte, ocorrida no último domingo (20), em decorrência de um câncer.

“Preta, sei que você partiu, mas é difícil acreditar, pois seu brilho ainda ilumina nossas vidas. A vida nos uniu de uma forma tão divina e especial. Nossa conexão trouxe cura, esperança e momentos repletos de amor e alegria”, expressou o cantor, refletindo sobre os sentimentos de perda e carinho.

Ele continuou: “Você foi a pessoa que mais me incentivou a viver intensamente, mostrando na prática como se faz. Apesar de sua estatura, você será sempre lembrada como uma gigante. Nunca faltou força, fé ou coragem em sua jornada. Para sempre meu sol, te amo”, concluiu.

Durante o Carnaval em Salvador, em fevereiro deste ano, Preta havia falado sobre a amizade com O Kanalha. “Nós somos muito amigos e sempre teremos um ao outro, mesmo em momentos que vocês não veem. Ele é um amigo imprescindível, um verdadeiro presente que a vida me deu”, revelou a cantora, ressaltando a profundidade de sua relação.

A perda de Preta Gil deixa um vazio imenso entre amigos, familiares e fãs. Que suas palavras e seu legado continuem a inspirar a todos nós. Compartilhe suas lembranças e sentimentos nos comentários!

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fux mata no peito a culpa dos golpistas e vira herói da extrema-direita

O ministro Luiz Fux causou alvoroço ao condenar o tenente-coronel Mauro Cid por tentativa de abolição do Estado Democrático de Direito, enquanto isentou...

Carlos Pires Brandão é empossado Ministro do STJ

Na noite da última quinta-feira (4), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) realizou a cerimônia de posse de Carlos Pires Brandão e Marluce...

Jorginho relembra Brasileiro de 1987 pelo Flamengo e dispara: “Jamais vestiria as cores do Sport”

O ex-lateral Jorginho, ídolo do Flamengo, reafirmou sua posição de nunca vestir as cores do Sport. A declaração foi feita durante sua participação...