O padre Omar, reitor do Santuário Cristo Redentor no Corcovado e pároco da Paróquia São José da Lagoa, enfrentou um grave acidente de trânsito no último sábado (5/7) durante uma viagem à Venezuela. Ele estava visitando o Cristo Redentor de La Chapa, em meio a gravações para um documentário especial em parceria com a Arquidiocese de Coro.
A van que transportava o sacerdote e sua equipe capotou, mas, felizmente, não houve vítimas fatais. No entanto, o padre Omar sofreu fraturas em oito costelas e contusões no pulmão. Um comunicado divulgado em suas redes sociais trouxe mais informações sobre seu estado de saúde.
“Ele está recebendo total assistência na Clínica Virgen de Guadalupe, em Santa Ana de Coro, estado Falcón, com o apoio de sacerdotes da Arquidiocese local, que prontamente ajudaram no socorro”, informou o comunicado. Apesar da gravidade do acidente, o padre está consciente, clinicamente estável e respondendo bem ao tratamento.
O padre Omar é uma figura conhecida, não apenas por seu trabalho religioso, mas também por sua carreira artística. Com dois CDs, um DVD e um livro publicados, ele conquistou espaço na mídia ao apresentar programas como “Santa Missa” e “Vai na Fé”. Além disso, ele foi apresentador na Rádio Nativa FM e na Rede Vida de Televisão.
Omar é sacerdote da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, formado em filosofia e teologia no Seminário São José e em música no Conservatório Brasileiro de Música. Sua contribuição à cultura o tornou membro honorário da Academia Internacional de Música.
Se você deseja enviar suas energias positivas e apoio ao padre Omar, não hesite em deixar um comentário ou compartilhar sua mensagem de força.
Comentários Facebook