Pedro Scooby abriu o jogo sobre os conflitos recentes com Luana Piovani, revelando que a relação entre eles, como pais do pequeno Dom, de 12 anos, tem sido desafiadora desde que ele decidiu morar com o pai. Em uma entrevista reveladora com Fernanda Gentil, o surfista e ex-BBB explicou que o que a mídia transforma em polêmica muitas vezes é uma realidade comum entre casais separados. “Temos nossas diferenças, como qualquer pai e mãe, mas estamos em um caminho de entendimento”, afirmou Pedro no podcast “Em Pé”.
O ex-participante do Big Brother Brasil também compartilhou que seus outros filhos, Bem e Liz, de 9 anos, estão inseridos nesse contexto. Ele é pai também de Aurora, fruto de seu atual casamento com Cíntia Dicker. Pedro expressou sua vontade de aumentar a família, mas revelou que sua esposa não compartilha desse desejo: “Eu gostaria de ter mais filhos, mas ela acha que a ‘fábrica’ fechou com a Aurora. Tive sempre essa vontade, de ter uma casa cheia, sou completamente maluco por isso”, disse ele com um brilho nos olhos.
Entretanto, o caminho nem sempre foi tranquilo. Um dos episódios mais intensos entre Scooby e Piovani ocorreu quando o surfista decidiu acionar a Justiça contra a atriz, pedindo que ela deixasse de mencioná-lo nas redes sociais. Infelizmente, essa tentativa não teve sucesso e foi rejeitada. Luana, por sua vez, comentou sobre o desenrolar da situação com ironia: “Ele teve que pegar a mordaça e engolir, porque perdeu, com a graça divina”.
A saga de Luana Piovani continua com novos desdobramentos em sua batalha judicial, desta vez envolvendo o jogador Neymar. A atriz solicitou o depoimento da esposa de Neymar, Bruna Biancardi, buscando esclarecer pontos da queixa-crime movida contra ela. A Justiça inicialmente aceitou a dispensa do depoimento, mas a defesa de Luana recorreu, argumentando que a justificativa apresentada não se aplica ao caso, considerando que Neymar é o autor da ação e não réu.
E você, o que acha sobre esses desdobramentos na vida de Pedro Scooby e Luana Piovani? Compartilhe suas opiniões e ideias nos comentários. Vamos conversar!
Comentários Facebook