Na última sexta-feira, o apresentador Ratinho compartilhou uma homenagem tocante à sua mãe, Maria Talarico Massa, que faleceu aos 93 anos. Em meio à dor da perda, ele expressou sua gratidão pelas mensagens de apoio que recebeu, revelando a importância da matriarca em sua vida. “Dona Maria foi meu maior exemplo, meu abrigo e minha alegria. Que Deus retribua todo esse carinho por nossa família. Honraremos sua memória com o amor que ela sempre nos dedicou”, escreveu Ratinho.
A perda de sua mãe trouxe uma dor imensa ao apresentador. “Perder Dona Maria é perder uma parte de mim. No entanto, o carinho de todos vocês traz conforto e força. Saber que ela é lembrada com tanto respeito é motivo de orgulho e gratidão”, disse.
1 de 4
Ratinho e a mãe, Maria Talarico Massa
2 de 4
Ratinho e a mãe, Maria Talarico Massa
3 de 4
Ratinho e a mãe, Maria Talarico Massa
4 de 4
Maria Massa e o filho, Ratinho
Ratinho Júnior, governador do Paraná e neto de Dona Maria, também lamentou a partida da avó: “Descanse em paz, vó Maria. Agradeço por ter construído uma família linda”. A morte de Maria Talarico Massa foi anunciada pela Rede Massa, a emissora fundada pela família.
Um trecho da nota de falecimento destacava seu legado: “Dona Maria, como era carinhosamente chamada, deixa para trás um legado de amor e dedicação familiar, repleto de momentos felizes”.
O amor de Ratinho por sua mãe era visível até os últimos momentos, quando ele postou um vídeo desejando melhorias à Dona Maria, que estava internada: “Ela não aguenta mais ficar no hospital, mas amanhã já recebe alta e voltamos para casa. Te amo, mãe”, escreveu ele, reforçando o laço inquebrantável entre mãe e filho.
Como você se lembra de pessoas especiais em sua vida? Compartilhe suas histórias e reflexões nos comentários.
Comentários Facebook