Na madrugada desta quarta-feira (9/7), Régis Fernandes da Silva, mais conhecido como Régis Pitbull, foi detido novamente em São Paulo, após cortar sua tornozeleira eletrônica. A situação se agravou ao ser encontrado durante uma operação policial na Avenida Faud Luftalla, na Vila Maria Trindade.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Régis estava sob um mandado de prisão preventiva e era considerado foragido. Durante a abordagem, não foram encontrados itens ilícitos com ele, mas a prisão foi formalizada no 72° DP, onde ficou à disposição da Justiça.
Histórico de Agressões
O ex-jogador foi preso pela primeira vez em março, após agredir o subsíndico do seu condomínio em Pirituba, na zona norte da capital. O confronto resultou na perda de três dentes do homem agredido, e Régis foi então detido em flagrante por lesão corporal grave. Após passar por uma audiência de custódia, obteve liberdade provisória com condições estritas, como a obrigação de comparecer mensalmente ao juízo e proibições de viagens sem autorização.
Essa nova prisão reiterou a preocupante trajetória de Régis Pitbull, que, após momentos de destaque no futebol, enfrenta agora desafios muito diferentes fora dos campos. Como você vê a situação do ex-jogador? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe a sua opinião.
“`
Comentários Facebook