Sonia Abrão se revolta com Murilo Huff: “Você tá usando seu filho”

Publicado:

A apresentadora Sonia Abrão não hesitou em expressar sua indignação no programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, em relação ao cantor Murilo Huff. A polêmica se acentuou após ele compartilhar um vídeo de seu filho Léo, de 5 anos, brincando na piscina em um momento que muitos interpretaram como uma exposição desnecessária.

Essa publicação surgiu em meio à disputa judicial pela guarda do menino, que foi acolhido pela avó materna, Ruth Moreira, desde a trágica perda de Marília Mendonça, em 2021. Sonia fez questão de destacar a inadequação dessa atitude, afirmando: “Essa criança só tem cinco anos. Esse pai não teve a menor descrição em relação a isso, não preservou a imagem do filho. Eu acho isso um absurdo.”

Além de criticar a exposição, Sonia questionou as intenções de Murilo ao divulgar o vídeo. Para ela, pareceu uma estratégia para legitimar sua versão na disputa judicial. “Ver um vídeo da criança na piscina, mais exposição do que isso? Para que isso?” desabafou a jornalista, evidenciando suas preocupações sobre o impacto emocional na criança.

Durante seu desabafo, Sonia ainda comentou sobre o bom estado de saúde de Léo, enfatizando os cuidados de Dona Ruth, e defendeu que, se houvesse negligência, a criança não estaria tão bem. “Graças a Deus, ele está com essa energia e saúde, principalmente por conta da avó”, disse.

A nova decisão judicial, proferida recentemente, estabeleceu que Léo deverá viver com o pai, mas visitará a avó quinzenalmente. Essa mudança trouxe um impacto emocional profundo, especialmente para Dona Ruth, que expressou sua dor: “Estamos vivendo tudo que tínhamos vivido de novo. É cruel com a criança e conosco.” Ela foi enfática ao relatar o sofrimento da família e a sensação de luto pela separação.

O conflito pela guarda de Léo ganhou atenção nacional após Murilo pedir a guarda unilateral. Durante as audiências, não houve consenso, e a decisão do juiz foi pela guarda provisória, um desfecho que deixou Dona Ruth e sua família em desespero. João Gustavo, irmão de Marília, mesmo chorando, fez um apelo emotivo nas redes sociais para que parassem os ataques à mãe, mas decidiu posteriormente desativar sua conta.

A história ressalta não apenas uma batalha legal, mas também os dilemas emocionais que permeiam a vida de todos os envolvidos. O que você pensa sobre a exposição da criança nesse contexto? Compartilhe sua opinião!

“`

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeito de aplicar golpe e roubar R$ 6,5 mil de idoso em caixa eletrônico de Salvador é detido em Riachão de Jacuípe

Um homem, cujo nome não foi divulgado, foi capturado em Riachão do Jacuípe, a cerca de 188 km de Salvador, após ser acusado...

PM é assaltado, agredido e quase baleado por criminosos em SP

Neste sábado (16), um policial militar de 46 anos se viu no meio de uma cena aterrorizante...

Homem para viatura da PM, esfaqueia policial e é morto em MG

Um ato de desespero e agressão chocou a pequena Nova Belém, em Minas Gerais, neste sábado (16/8). Um homem de 47 anos abordou...