“Sorrir é lembrar”, diz Tati Machado sobre vida após perda do filho

Publicado:

Meses após enfrentar a dolorosa perda de seu filho, Rael, a apresentadora Tati Machado compartilhou sua experiência em uma emocionante entrevista ao Fantástico. Na 33ª semana de gestação, Tati recebeu a devastadora notícia de que não ouviu mais os movimentos do bebê. A gravidade da situação se revelou quando, ao buscar ajuda, foi informada da parada dos batimentos cardíacos de Rael. A causa da perda permanece em investigação.

Durante a entrevista conduzida pela repórter Renata Capucci, Tati fortaleceu seu discurso com uma reflexão profunda: “Eu acho que sorrir não é esquecer. Pelo contrário, sorrir é lembrar”. Sua fala revela como ela tem buscado encontrar luz mesmo nas trevas do luto.

Tati Machado se emociona com canção em homenagem ao filho
Tati Machado, em momento de emoção ao relembrar seu filho.

Muitos se perguntam como lidar com a dor de perder um filho, e Tati não hesita em compartilhar sua jornada. Sua experiência de parto induzido foi marcada por um profundo amor, coragem e, ao mesmo tempo, por uma dor insuportável, conforme relatado em um comunicado por sua assessoria.

A trajetória da apresentadora reflete a luta de muitas famílias que enfrentam a perda. Ao compartilhar suas memórias e reflexões, Tati não busca apenas consolo, mas também promover um diálogo sobre o luto e a capacidade de lembrar com carinho e gratidão aqueles que amamos.

Se você já passou por uma experiência semelhante ou gostaria de compartilhar suas reflexões sobre o luto e a memória, deixe seu comentário. Vamos juntos gerar uma conversa sobre esperança e lembranças.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nikolas Ferreira pode perder mandato e ficar inelegível por oito anos após Justiça Eleitoral acatar denúncia

Um novo capítulo na política mineira promete agitar os ânimos. A Justiça Eleitoral de Minas Gerais acatou uma denúncia do Ministério Público Eleitoral...

Acidente de ônibus em província do Peru deixa ao menos 17 mortos

Uma tragédia abalou a província de Tarma, no Peru, na última sexta-feira (25/7). Um acidente de ônibus deixou pelo menos 17 mortos e...

Entendendo da Previdência: Dia dos Motoristas – a aposentadoria especial da categoria

No vasto universo da previdência, uma categoria que frequentemente passa despercebida é a dos motoristas. Ao contrário de professores e pessoas com deficiência,...