Suspeito de matar Larissa Pavan em corrida por aplicativo é preso em Guarajuba

Publicado:

Na noite de 7 de dezembro de 2024, uma tragédia abalou a cidade de Eunápolis e ressoou por todo o Brasil. Larissa Pavan Assis, uma jovem nutricionista de apenas 26 anos, foi morta durante uma corrida por aplicativo na BA-099, em Guarajuba, enquanto estava acompanhada de seus irmãos e do motorista. Eles voltavam de um shopping em Salvador quando o veículo foi atingido por disparos, em um ataque que, segundo investigações, surgiu de uma tentativa frustrada de ultrapassagem.

Na quarta-feira (16), a Polícia Civil deu um passo importante na busca por justiça e prendeu um dos suspeitos envolvidos no crime. Localizado por equipes da 4ª Delegacia de Homicídios no bairro de Guarajuba, ele teve sua identidade confirmada e foi detido com base em um mandado de prisão temporária expedido pela Vara do Júri e Execuções Penais de Camaçari. Embora ainda não tenha seu nome revelado, o suspeito estava presente no carro de onde partiram os tiros, junto com outras duas pessoas.

Além dele, Marlon Ribeiro dos Santos, de 25 anos, também é investigado e possui um mandado de prisão decretado. Ele é apontado como o autor dos disparos que atingiram Larissa na cabeça, levando-a a óbito no banco de trás do veículo. O motorista, que foi ferido na perna, conseguiu dirigir até uma UPA em Monte Gordo, enquanto os irmãos da vítima saíram ilesos.

A dor da perda foi intensificada pelo fato de que a família, composta pelos pais de Larissa, Roseli Pavan e Alberto Cley Lima, estava em um evento quando receberam a terrível notícia. O delegado Antônio Sena, titular da 4ª DH, assegurou que as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes desse caso devastador.

Agora, é a vez da sociedade se unir em busca de justiça. O que você pensa sobre a segurança em corridas por aplicativo? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estudo aponta que consumo de carne vermelha promove redução de mortes por câncer

Um estudo realizado pela Universidade McMaster, no Canadá, trouxe novas perspectivas sobre o impacto do consumo de proteínas animais na saúde. Segundo os...

Como Moraes, Dino vota por condenação de Bolsonaro e mais 7 em trama golpista e cita crimes “insuscetíveis de anistia”

Na sessão desta terça-feira (9), o ministro Flávio Dino, do Supremo...

Português é preso após oferecer € 500 por cabeça de brasileiro em Portugal

A Polícia Judiciária (PJ) prendeu João Paulo Silva Oliveira, de 56 anos, após a divulgação de um vídeo em que ele oferece €...