Marc Ter Stegen, o goleiro do Barcelona, passou recentemente por uma cirurgia na região lombar que gerou bastante controvérsia entre a diretoria e os torcedores. O procedimento foi realizado em Bordeaux, sob os cuidados da renomada doutora Amélie Léglise. Apesar de o clube estimar que o goleiro ficará afastado por cinco meses, Ter Stegen acredita que poderá retornar ao time em até 90 dias.
Essa divergência de prazos gerou tensões, pois, se Ter Stegen conseguir voltar em três meses, o Barcelona não poderá excluí-lo da lista de inscritos na La Liga. Para a diretoria, o afastamento prolongado poderia abrir espaço para inscrever novos reforços, mas isso está sujeito ao laudo médico que deverão enviar à La Liga nos próximos 30 dias.
Em comunicado oficial, o Barcelona declarou que a cirurgia foi bem-sucedida, mas não elucidou o tempo de recuperação esperado. A desconfiança entre o atleta e a diretoria começa a aumentar, evidenciando que essa situação pode impactar a estratégia de contratações do clube.
Cada dia é crucial nesta jornada. E você, qual é a sua opinião sobre a recuperação de Ter Stegen? Acha que ele voltará a tempo para a próxima temporada? Deixe seu comentário!
Comentários Facebook