Em meio a um turbilhão emocional, Raquel (Taís Araujo) se depara com uma realidade surpreendente ao visitar a casa de Consuêlo (Belize Pombal). A protagonista de “Vale Tudo”, testemunhando o penoso estado de Heleninha (Paolla Oliveira) após uma recaída, acaba chocada. A rival, que a momentos atrás parecia invencível, agora se encontra caída e desamparada.
Ao perceber a presença de Raquel, Heleninha se ergue em um ataque verbal, acusando a empresária de ter conspirado para acabar com seu casamento: “Aconteceu o que você queria! Perturbar o meu casamento, não era isso que você queria?”. Raquel, no entanto, busca se defender, alegando que sua visita era apenas para pegar algumas formas de pudim com Consuêlo.
O clima de tensão cresce à medida que Heleninha relembra o momento no aeroporto, onde Raquel descobriu a verdade sobre os dólares roubados. A conversa é interrompida por Consuêlo, que pede a Raquel que se retire para evitar conflitos. Momentos depois, em um desabafo com Poliana (Matheus Nachtergaele) e Aldeíde (Karine Teles), Raquel admite a pena que sente por sua rival. “Eu quase morri de susto quando vi a Heleninha caída no chão, toda suja, descabelada… Mas agora estou morrendo de pena”, confessa.
Ainda em meio a esse trânsito emocional, o enredo de “Vale Tudo” se intensifica quando Ivan (Renato Góes) e Raquel se reencontram. Em um momento conturbado no casamento de Ivan e Heleninha, o galã busca a antiga paixão para desabafar. Após um episódio tenso com sua esposa, ele encontra Raquel na Paladar, onde a conversa flui e as emoções se entrelaçam.
Neste encontro, Ivan expressa seu desejo de se reaproximar de Raquel, revelando as dificuldades em seu relacionamento atual. O clima entre os dois esquenta, quase culminando em um beijo. O passado se reativa, e o telespectador é deixado na expectativa do que esses reencontros podem significar para o futuro de todos.
Como você imagina que essa história irá se desenrolar? Compartilhe suas apostas nos comentários!
Comentários Facebook