Uma câmera de segurança capturou um momento alarmante: Iran Mendonça Junior foi filmado lançando um coquetel molotov contra a casa de um ex-funcionário de sua mãe na madrugada da última quarta-feira (2/7). Este incidente faz parte de uma série de ataques, com o mesmo homem já tendo causado incêndios no local em outras três ocasiões.
No vídeo, Iran aparece encapuzado, virando uma esquina antes de retirar um artefato incendiário de uma sacola. Em um movimento calculado, ele o acende e o lança na direção da residência. Após o primeiro ataque, ele repete o ato, disparando um segundo coquetel molotov e fugindo em seguida.
Conforme apurou a Polícia Civil do DF, esse comportamento agressivo decorre de um conflito que Iran mantém com a vítima, que moveu uma ação trabalhista contra a mãe dele, reivindicando pagamentos devidos. Desde então, o suspeito não hesitou em intimidar o homem, lançando quatro coquetéis molotov em momentos distintos.
Os ataques são sempre realizados em horários de menor movimento, como madrugada ou final da noite, intensificando o risco de um incêndio de grandes proporções, visto que as residências são pequenas e próximas. Até este momento, apenas danos materiais foram relatados, mas a polícia adverte sobre o risco iminente de consequências mais graves.
A 20ª Delegacia de Polícia (Gama) está em busca de informações para localizar Iran Mendonça. Se você possui alguma informação que possa ajudar, considere entrar em contato com os canais de denúncia disponíveis.
A PCDF oferece os seguintes meios para receber denúncias:
• Disque-Denúncia: telefone 197 (ligação gratuita – 24 horas);
• E-mail: [email protected];
• WhatsApp: (61) 98626-1197;
• Denúncia On-line: http://www.pcdf.df.gov.br/servicos/197.
Sua ligação é gratuita e o sigilo é garantido. Se você se impressionou com essa situação, deixe seu comentário abaixo e compartilhe suas opiniões sobre segurança e justiça em nossa sociedade.
Comentários Facebook