Vídeo: Polícia Civil invade a casa do rapper Oruam no RJ

Publicado:

Na calada da noite, a residência do rapper Oruam, localizada no Joá, Rio de Janeiro, foi invadida por uma operação da Polícia Civil. Por volta das 23h de uma segunda-feira, a ação surpreendeu o artista, que se manifestou nas redes sociais com vídeos e relatos impactantes. “Eu estava saindo pelo portão, quando apontaram uma arma para mim e tentaram me prender”, revelou Oruam, demonstrando a tensão da situação.

Com mais de 20 viaturas presentes em sua porta, o rapper destacou a magnitude da operação em seus vídeos. Ele, que carrega o nome de Mauro Davi dos Santos Nepomuceno e é filho do notório Marcinho VP, conhecido por seu envolvimento no tráfico carioca, viu o cerco policial ser orquestrado pelo delegado Moysés Santana. O artista ainda registrou momentos em que os investigadores capturaram um indivíduo em sua casa.

Oruam desafiou as autoridades enquanto se afastava, afirmando: “Eu sou filho do Marcinho VP”, aludindo à sua influência familiar. As imagens que ele compartilhou rapidamente se tornaram virais, capturando a atenção de muitos. Veja o vídeo que confidenciou tudo isso:

?AGORA: Oruam escapa da Polícia Civil, afirma que está indo para o Complexo da Penha e desafia as autoridades: “Eu sou filho do Marcinho VP”.

O pai do rapper é apontado como um dos líderes do Comando Vermelho (CV). pic.twitter.com/trY2zQBZVE

— CHOQUEI (@choquei) July 22, 2025

A operação levanta questões sobre a segurança e a privacidade dos artistas em meio a um contexto de conflito urbano. Quais serão os próximos passos de Oruam diante dessa situação? Compartilhe sua opinião nos comentários e junte-se à discussão!

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Preta Gil pode ser homenageada com nome de rua em Salvador; entenda como funciona

A vereadora Aladilce Souza, do PCdoB, propôs uma mudança significativa em Salvador: a renomeação de uma avenida para homenagear Preta Gil, que faleceu...

China: temporais deixam ao menos 2 mortos e 10 desaparecidos; vídeo

Na província de Shandong, na China, o desespero tomou conta após intensas tempestades que deixaram ao menos duas pessoas mortas e dez desaparecidas....

Sobe para 27 o número de mortos em acidente de avião em Bangladesh

Um grave acidente aéreo abalou Bangladesh, resultando na trágica perda de 27 vidas. Um jato de treinamento da Força Aérea, durante uma missão...