O Vitória, tradicional clube de futebol, passa por um momento desafiador. As eliminações precoces na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Copa Sul-Americana, além do vice-campeonato no campeonato baiano, impactaram diretamente a base de torcedores associados. Em abril, o clube alcançou um recorde histórico de 44 mil sócios, mas atualmente conta com cerca de 33 mil associados ativos, conforme indicado no site Sou Mais Vitória.
A queda foi notável, mesmo com esforços de marketing para atrair novos membros. Campanhas promocionais, como a mudança de numeração de Matheuzinho para a camisa 10, trouxeram cupons de 30% de desconto em renovações e 10% em novos associados, mas os resultados não foram os esperados.
É importante ressaltar que as eliminações nos torneios não apenas frustraram a equipe e a torcida, mas também coincidiram com o início de uma campanha ruim no Campeonato Brasileiro. O Vitória ocupa atualmente a 15ª posição na Série A, com 17 pontos em 17 jogos, apenas dois pontos acima do Santos, que está na zona de rebaixamento.
No próximo desafio, o time do técnico Fábio Carille enfrentará o Palmeiras no Barradão neste domingo (3), às 19h30, em busca de uma virada que possa reconquistar a confiança da torcida e revitalizar o número de associados. A paixão pelo clube é forte, e este é o momento de unir esforços para apoiar a equipe.
O que você acha das ações do Vitória para reverter essa situação? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião!
Comentários Facebook