O clima estava pesado na Filadélfia, onde o Palmeiras enfrentou um momento doloroso ao ser eliminado do Mundial de Clubes da FIFA. O time brasileiro sofreu uma derrota de 2 a 1 para o Chelsea, que marcou o segundo gol em um lance infeliz, reconhecido como um gol contra do goleiro Weverton.
“Foi um desvio, se não me engano, no joelho do Ríos. Eu havia me preparado para interceptar a bola, mas quando tentei voltar, já não consegui. Essa é a minha visão, e embora eu ainda não tenha visto o lance, sei que não será diferente disso. Não há o que fazer a não ser seguir em frente”, lamentou Weverton, expressando sua decepção pela eliminação.
Em meio à tristeza, havia também um sentimento de gratidão. Estêvão, jovem talento do Palmeiras, estava prestes a embarcar em um novo desafio ao assinar com o Chelsea. Weverton fez questão de enviar uma mensagem de apoio ao colega: “Agradecemos ao Estêvão por tudo. Ele é muito jovem e tem um potencial incrível. Desejo que ele atinja o mais alto nível que puder em sua carreira”.
Com a Copa encerrada, o Verdão retorna ao Brasil, determinado a se reerguer nas competições nacionais. O Chelsea, por sua vez, avança para as semifinais, onde enfrentará o Fluminense em Nova Jersey.
Como torcedor, como você se sente em relação à saída do Estêvão e à performance do Palmeiras no Mundial? Compartilhe suas opiniões nos comentários!
Comentários Facebook