Mais de 3,4 mil baianos são beneficiados com entrega de moradias do Minha Casa, Minha Vida

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Mais de 1.100 novas moradias foram entregues na Bahia, beneficiando mais de 3,4 mil pessoas. A cerimônia, que ocorreu na última sexta-feira (1º), contou com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e faz parte de uma ação nacional que abrangeu diversas cidades em todo o Brasil.

Os novos residenciais, nomeados Everaldino Guimarães e Professor João Assis, em Pojuca, e o Residencial Francisco Chagas de Carvalho, em Paulo Afonso, representam um investimento superior a R$ 60 milhões, provenientes do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).

Durante o evento, Lula enfatizou a importância de proporcionar moradia digna para a população de baixa renda. “O que o povo quer é dignidade, e não é porque é pobre que deve ser tratado como se não valesse nada”, ressaltou o presidente.

Desde que o programa foi retomado, a Bahia já recebeu cerca de R$ 4,6 bilhões, possibilitando a construção de mais de 38,4 mil moradias. O compromisso com a habitação adequada continua sendo uma prioridade para o governo.

Estamos testemunhando um avanço significativo na busca por um futuro melhor. Qual a sua opinião sobre a importância de habitação digna para a população? Deixe seu comentário!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marcelo Britto destaca crescimento do Pipoco e consolidação no Carnaval: “Léo Santana é gigante”

O empresário Marcelo Britto, CEO da Salvador Produções e responsável pela carreira de Léo Santana, afirmou ao Bahia Notícias nesta terça-feira (10) que...

Homem é preso por homicídio e violência doméstica em operação da polícia civil em Novo Triunfo

A Polícia Civil de Novo Triunfo cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 40 anos na tarde de segunda-feira (9)....

Sindicato dos Rodoviários da RMS cancela greve de ônibus após acordo sobre reajuste salarial

Meta description: Rodoviários da Região Metropolitana de Salvador aprovam acordo salarial que evita greve, com reajuste de 4,30% no salário, 5% no ticket...