Festa exclusiva de Bruna Marquezine em ilha tem regras rígidas; veja

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Bruna Marquezine, aos 29 anos, está prestes a dar início a um novo capítulo em sua vida, celebrando seus 30 anos em grande estilo. A escolha do local não poderia ser mais icônica: a histórica Ilha Fiscal, um patrimônio do Brasil e um cenário deslumbrante na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro. A festa, programada para o dia 15 de agosto, promete ser um evento memorável, com duração de seis horas e uma lista de aproximadamente 200 convidados formidáveis. Entre amigos íntimos e celebridades de renome, pessoas como Xuxa e sua filha, Sasha, além de Angélica, Luciano Huck e o ex-namorado João Guilherme, marcarão presença.

Entretanto, a realização dessa celebração especial requer um respeito rigoroso às normas estabelecidas pela Marinha do Brasil, uma vez que a Ilha é administrada pela Diretoria do Patrimônio Histórico e Documentação da Marinha (DPHDM). As regras são severas e foram projetadas para preservar a integridade da estrutura histórica. Entre as regulamentações, destaca-se a proibição de som alto, a proibição de nudismo, fogos de artifício, canhões de luz ou drones, além de itens com chama viva, já que o local é tombado pelo IPHAN. O uso de entorpecentes e manifestações políticas ou religiosas também estão estritamente vetados.

Bruna conheceu a Ilha Fiscal em um evento em maio e ficou tão cativada que buscou a autorização para a festa através de doações a um projeto cultural da Marinha. Apesar de não estar disponível para locação, a atriz fez o impossível para que seu sonho se tornasse realidade.

Vale lembrar que a Ilha não abre mão de suas próprias regras para o público geral. Visitantes deverão seguir uma série de normas, incluindo a proibição de fantasias ou trajes de banho, a entrada de animais, e o porte de bebidas alcoólicas. Além disso, sessões temáticas de fotos, como casamentos, não são permitidas, assim como comportamentos provocativos e a distribuição de panfletos.

A festa da Bruna não será apenas uma celebração, mas um evento cercado de cuidados e compromissos com o patrimônio cultural. E você, o que acha dessas regras? Deixe suas opiniões nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de São Paulo deve receber liberação mas megashows nas próximas semanas

A Prefeitura de São Paulo aguarda o aval do Ministério Público para realizar o Megashow na Avenida Paulista, previsto para o segundo semestre....

Latam demite piloto preso sob acusação de chefiar rede de exploração sexual infantil

Sérgio Antônio Lopes, 62 anos, foi preso na segunda-feira, 9 de fevereiro, no Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, acusado...

Caso Master: vídeo mostra dinheiro jogado pela janela durante operação da PF

Meta descrição: PF e PRF deflagram a Operação Barco de Papel investigando irregularidades na Rioprevidência e no Banco Master; vídeo mostra dinheiro sendo...