Motorista terceirizado do Cras é morto a tiros dentro de casa em Jequié

Publicado:

Na tranquila cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia, uma tragédia abalou a comunidade. Na última quinta-feira, dia 31, Ramon dos Santos, um motorista de 46 anos que servia a uma empresa terceirizada do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), foi assassinado em sua própria casa, localizada no bairro Cachoeirinha. O crime, desolador e chocante, deixou a família em estado de choque.

Três homens armados invadiram a residência de Ramon e dispararam contra ele, que infelizmente não sobreviveu. A situação foi ainda mais crítica quando sua esposa e uma das filhas conseguiram escapar, saltando por uma janela. Em uma demonstração de coragem, a esposa, apesar de sofrer uma lesão no pé durante a fuga, foi socorrida rapidamente por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após a tragédia, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) conduziu uma perícia no local do crime, e o corpo de Ramon foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié, onde passará por necropsia. As investigações já estão em curso, com a Polícia Civil ouvindo testemunhas em busca de respostas sobre a motivação por trás desse ato brutal, mas até o momento, os responsáveis permanecem foragidos.

Este caso levanta muitas perguntas e uma urgência em se buscar justiça. O que motivou essa violência? Como a comunidade pode encontrar suporte em meio à dor? Deixe sua opinião ou compartilhe suas reflexões nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é encontrado morto com mais de 20 tiros em Eunápolis

O corpo de Jonas Costa da Silva, de 22 anos, foi descoberto na manhã deste sábado (11) em uma estrada de...

Possível suspensão de mineradora de vanádio mobiliza vereadores de cidade baiana

Os vereadores de Maracás, localizada no Vale do Jiquiriçá, estão em alerta diante da possível suspensão das atividades da Largo Brasil, uma...

Documentário “Entre a Caneta e o Poder” celebra pioneiras do jornalismo feminino na Bahia

Em um período marcado pela censura e repressão da ditadura militar, o documentário “Entre a Caneta e o Poder: Mulheres no Jornalismo da...