Piloto morre durante treino em etapa brasileira do Motovelocidade em Minas Gerais

Publicado:

Uma tragédia abalou o mundo do motociclismo neste sábado (2) em Curvelo, Minas Gerais. O piloto Per Cunha, de 36 anos, perdeu a vida durante o treino classificatório da etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, na categoria Mottu Endurance. O acidente ocorreu às 11h51, na curva 7 do Circuito dos Cristais, levando à rápida intervenção médica.

Apesar de todos os esforços, Peri não sobreviveu. Ele foi imediatamente transportado para o Hospital Imaculada Conceição, porém, às 13h05, a equipe médica confirmou sua morte, que pode ter sido causada por um mal súbito durante a atividade. A ausência de detalhes sobre a causa exata apenas intensifica a dor da perda.

Em respeito à memória do piloto e em concordância com patrocinadores, chefes de equipe e outros competidores, todos os eventos do fim de semana do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade foram cancelados. O ocorrido deixou uma marca indelével na comunidade do motociclismo, que se junta em luto por esse talentoso atleta.

Como você se sente em relação a acidentes desse tipo no esporte? Compartilhe sua opinião nos comentários abaixo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereador e assessor são mortos a tiros em fazenda no interior da Bahia

Neste domingo, dia 9, o vereador de Santo Amaro, Gleiber Júnior, do Avante, e seu assessor, Diego Castro Reis, foram assassinados a tiros...

Polícia Militar atende caso de violência doméstica em Brumado

Na noite de sábado, 8 de outubro, a Polícia Militar de Brumado foi chamada para lidar com uma ocorrência de violência doméstica em...