61 socos: ex-jogador é indiciado por tentativa de feminicídio após ataque brutal

Publicado:


VIOLÊNCIA

Juliana passou por reconstrução facial e qualificou o ataque como um “atentado contra a vida”

Por Redação

04/08/2025 – 14:08 h

Juliana precisou passar por uma cirurgia de reconstrução facial

Juliana precisou passar por uma cirurgia de reconstrução facial –

Igor Eduardo Pereira Cabral, ex-atleta de basquete de 29 anos, foi indiciado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte por tentativa de feminicídio após agredir brutalmente sua ex-namorada, Juliana Garcia dos Santos. O ataque, que ocorreu no dia 26 de julho dentro de um elevador em Natal, foi gravado por câmeras de segurança e mostra uma sequência de 61 socos, resultando em ferimentos graves que desfiguraram o rosto da vítima.

Juliana, que vivia um relacionamento conturbado com Igor ao longo de dois anos, descreveu a relação como “tóxica e abusiva”. Após a agressão, ela passou por uma cirurgia de reconstrução facial que durou mais de sete horas, e mesmo em meio a tanta dor, não hesitou em chamar o ataque de um “atentado contra a vida”.

Após sua prisão, Igor divulgou uma carta assumindo a responsabilidade e pedindo desculpas. Ele alegou que suas ações foram influenciadas por substâncias e instabilidade emocional, expressando um profundo lamento pela situação que causou. “Sinto a necessidade sincera de pedir perdão a todos que, de alguma forma, foram afetados”, escreveu.

A Polícia Civil está tratando o caso como uma tentativa de feminicídio, sustentando a acusação com a gravidade das agressões e a clara intenção do agressor.

Essa situação nos leva a refletir sobre a violência que ainda persiste nas relações e a importância de dar voz às vítimas. Compartilhe sua opinião e ajude a espalhar essa mensagem que não pode ser ignorada.

“`

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil fecha fábrica que adulterava bebidas em São Bernardo do Campo

Nesta sexta-feira, a Polícia Civil desmantelou uma fábrica clandestina em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, que estava vendendo...

Cidade de São Paulo também deve aprovar venda de bebida em estádios, diz Nunes

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, sinalizou que a prefeitura acompanhará a decisão do Estado caso a Assembleia Legislativa aprove a venda...

PM que matou homem que furtou sabão em SP é condenado a 2 anos em regime semiaberto

O policial militar Vinicius de Lima Britto foi condenado a dois anos, um mês e 27 dias de detenção em regime semiaberto. A...