61 socos: ex-jogador é indiciado por tentativa de feminicídio após ataque brutal

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


VIOLÊNCIA

Juliana passou por reconstrução facial e qualificou o ataque como um “atentado contra a vida”

Por Redação

04/08/2025 – 14:08 h

Juliana precisou passar por uma cirurgia de reconstrução facial

Juliana precisou passar por uma cirurgia de reconstrução facial –

Igor Eduardo Pereira Cabral, ex-atleta de basquete de 29 anos, foi indiciado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte por tentativa de feminicídio após agredir brutalmente sua ex-namorada, Juliana Garcia dos Santos. O ataque, que ocorreu no dia 26 de julho dentro de um elevador em Natal, foi gravado por câmeras de segurança e mostra uma sequência de 61 socos, resultando em ferimentos graves que desfiguraram o rosto da vítima.

Juliana, que vivia um relacionamento conturbado com Igor ao longo de dois anos, descreveu a relação como “tóxica e abusiva”. Após a agressão, ela passou por uma cirurgia de reconstrução facial que durou mais de sete horas, e mesmo em meio a tanta dor, não hesitou em chamar o ataque de um “atentado contra a vida”.

Após sua prisão, Igor divulgou uma carta assumindo a responsabilidade e pedindo desculpas. Ele alegou que suas ações foram influenciadas por substâncias e instabilidade emocional, expressando um profundo lamento pela situação que causou. “Sinto a necessidade sincera de pedir perdão a todos que, de alguma forma, foram afetados”, escreveu.

A Polícia Civil está tratando o caso como uma tentativa de feminicídio, sustentando a acusação com a gravidade das agressões e a clara intenção do agressor.

Essa situação nos leva a refletir sobre a violência que ainda persiste nas relações e a importância de dar voz às vítimas. Compartilhe sua opinião e ajude a espalhar essa mensagem que não pode ser ignorada.

“`

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Turista agredido em Porto de Galinhas passa por cirurgia para corrigir quatro fraturas no rosto

Johnny Andrade, empresário e personal trainer, e seu marido, Cleiton Zanatta, foram vítimas de agressão por comerciantes na praia de Porto de...

Fim da ‘vista instagramável’: Prefeitura do RJ remove ‘escada do infinito’

A prefeitura do Rio de Janeiro retirou nesta terça-feira a escada de vidro conhecida como “escada do infinito”, instalada no Mirante do Arvrão,...

Pescador é resgatado agarrado a porta de geladeira após passar horas à deriva em SC

Um pescador de 35 anos foi resgatado com vida na manhã de 13 de janeiro, após a embarcação Santa Luzia 3 naufragar perto...